segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Pais e filhos

Não podem imaginar como fiquei feliz com um mail que recebi ontem! Vou transcrevê-lo e acho que o aluno em causa não se vai aborrecer comigo... 

"Querida dt Marta Paiva, 
Estamos todos com muitas saudades suas. Espero que melhore e que leia os meus bonitos textos.😄
Um beijinho apertadinho. 
Martim😘

PS: Hoje tive uma grande surpresa, o meu paizinho chegou...😁"

Tenho a dizer-vos que a parte  que mais me emocionou foi a última frase, em que ele me dá a novidade do regresso do pai. Imaginei logo a felicidade do Martim e lembrei-me das aulas em que ele estava mais apagadito e, no final, vinha dizer-me que o pai tinha ido embora ou daquelas em que vinha segredar-me a sua excitação pelo regresso tão ansiosamente aguardado... Martim, aproveita bem estes dias com o pai!!

Aliás, aproveitemos todos muito bem os dias que passamos com quem amamos. Não nos cansemos de dar beijinhos e abraços e de lhes mostrar o quanto gostamos deles. E nada de birras e de aborrecimentos por coisitas insignificantes...

Sem comentários:

Enviar um comentário