quarta-feira, 10 de maio de 2017

Férias prolongadas

Meus queridos alunos, 

As férias da Páscoa foram mais prolongadas para mim do que imaginava e fiquei muito triste por não ter ainda voltado à escola. Tanto tantas saudades vossas!!! 
Daí o meu silêncio...fiquei sem vontade de fazer fosse o que fosse!!
Mas ontem a vossa professora contou-me do sucesso que foi a vossa participação no projeto "Make-a- Wish" e fiquei tão orgulhosa que apeteceu-me logo dar-vos um abraço do tamanho do mundo!!  E porque...

                    

sinto-me mais aliviada e animada e vou passar a visitar-vos aqui com mais frequência...

4 comentários:

  1. Olá, Professora Marta Paiva temos muitas saudades vossas.
    Como está você?
    A turma está um pouco conflituosa mas estamos mais calmos e cheios de saudades suas. Margarida, a sua pimpolha

    ResponderEliminar
  2. OHHH... isso é que me deixa outra vez mais triste, Margarida: saber que vocês andam com conflitos!! E a promessa que me fizeram?! Tenho muitas saudades, minha pimpolha!!

    ResponderEliminar
  3. Olá professora Marta,
    Na verdade não andamos nada conflituosos. Até fazemos piqueniques!
    Beijinhos e abraços
    Da Matilde,Miriam , Tiago e Maria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso sim, deixa-me mais feliz!! Espero que sejam piqueniques partilhados por muitos de vocês...

      Eliminar