segunda-feira, 13 de março de 2017

Comentar as mensagens

Meus queridos alunos do meu coração e respetivos papás, 

Eu sei que até têm espreitado o blogue com regularidade (o que contribui muito para a felicidade dos meus glóbulos brancos!), mas eu gostava que deixassem aqui alguns comentários aos trabalhos que vou publicando.
Sabe sempre tão bem ouvir um elogio, uma palavra de incentivo, não é? E há aqui textos muito engraçados que merecem o apoio de quem os lê. 
Além disso, estou sempre recetiva a sugestões e a críticas.... Façam lá isso por mim que estou doente e preciso de mimos...😉



Este é o meu novo "look" ( com com quilitos a mais, claro...)

2 comentários:

  1. Olá professora estou cheio de saudades suas espero que venha depressa um beijo do Guilherme

    ResponderEliminar
  2. As saudades são recíprocas, mas não dou beijos porque não posso...ahaha! Como estás, Guilherme?

    ResponderEliminar